conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Prefeito, vereadores e secretários vistoriam obras em execução

Algumas obras em execução no município foram vistoriadas na tarde desta sexta-feira, 15, pelo prefeito Tauillo Tezelli (PPS), acompanhado de secretários municipais. Os vereadores Edson Battilani (PPS) e Sidnei Jardim (PPS) também acompanharam.

No Parque do Lago Joaquim Teodoro de Oliveira o prefeito foi verificar a construção de uma base da concreto  para instalação de uma mini arena esportiva multiuso. O equipamento foi viabilizado pelo secretário estadual do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício (PPS)

“O secretário nos liberou quatro mini-arenas, sendo que uma delas já está sendo utilizado no Conjunto Parigot de Souza e esta do Parque do Lago será a segunda. É um programa importante do governo que será de muita utilidade para a prática esportivas de nossas crianças e jovens”, destacou o prefeito.

A comitiva também esteve no Parque das Torres, onde estão sendo realizados serviços de desassoreamento do leito do Rio 119. “Iniciamos a construção desse Parque em 2002 e agora, quando voltamos à prefeitura, encontramos tudo assoreado e será necessário começar do zero. Estamos dando os primeiros passos com o desassoreamento, mas também estamos buscando recursos do governo federal para dotar esse local com concha acústica, pista de caminhada e também uma mini-arena multiuso”, explicou Tauillo, ao acrescentar que o parque vai atender especialmente moradores dos jardins Cidade Nova, Alvorada e Fortunato Perdoncini. 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença