conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura da prazo até 20 de outro para cadastrar ambulante para o Dia de Finados

Foto: Assessoria

Vendedores ambulantes interessados em instalar barracas em frente ao Cemitério Municipal São Judas Tadeu no Dia de Finados devem fazer o cadastro até a próxima sexta-feira, dia 20 de outubro. O prazo é para aqueles que já trabalharam no local em anos anteriores. Os interessados devem comparecer na administração do Cemitério, munidos de RG e CPF. Se sobrarem vagas, serão cedidas para novos interessados a partir do dia 23 de outubro.

Segundo a funcionária do Cemitério, Elisabeth de Souza da Silva, são 51 vagas cedidas sem custo aos ambulantes, demarcadas no espaço do estacionamento externo. Até esta terça-feira (17) apenas 28 fizeram o cadastramento. “Quem não se cadastrar perde a concessão e a partir do dia 23 será repassada para novos interessados”, reforça Elisabeth.

Nas barracas do comércio ambulante não é permitida a comercialização de bebidas alcoólicas, produtos eletrônicos ou flores que acumulam água. “Lembramos que o proprietário da barraca é responsável pelo lixo que produzir, que deve ser recolhido”, explica.

O trabalho será liberado nas áreas demarcadas nos dias 1º e 2 de novembro.  No dia de Finados, o estacionamento interno do Cemitério, com capacidade para cerca de 40 veículos, é liberado apenas para pessoas com problemas de mobilidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença