conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura diz que licitação do transporte público está em andamento

A prefeitura se pronunciou oficialmente sobre a questão do transporte coletivo em Campo Mourão. O assunto veio a tona após o prefeito Tauillo Tezelli (PPS) ser condenado a pagar uma multa diária de R$ 5 mil por não ter realizado a licitação do transporte público.

De acordo com nota da prefeitura, “o processo licitatório do transporte coletivo urbano de Campo Mourão está em andamento desde o ano passado”. A administração municipal disse que o projeto de lei para adequar a legislação já está na Câmara de Vereadores, onde será votado nas próximas sessões.

Multa

Quanto a sentença judicial que estipulou uma multa contra o atual gestor por não ter realizado a licitação, a Procuradoria Geral do município informou que vai recorrer. “Essa ação foi julgada em 2013 porque a administração da época não fez os estudos necessários, apenas publicou um edital. Por isso o processo foi suspenso. Essa pendência é resultado da desorganização de gestões anteriores e por isso não faz sentido essa multa porque o atual gestor é justamente quem está tomando as providências para que essa licitação seja feita de forma correta”, enfatiza o procurado geral, Robervani Pierin do Prado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença