conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura notifica comércio noturno

 

Atendendo recomendação administrativa do Ministério Público, fiscais da Secretaria Municipal de Controle, Fiscalização e Ouvidoria notificaram na noite desta quinta-feira, 8, nove estabelecimentos comerciais que funcionam à noite na área central e em um bairro de Campo Mourão.

Nesses locais os fiscais constataram o descumprimento da legislação em vigor desde 2007, que proíbe a venda de bebida alcoólica após a meia noite, além de ocupação das vias públicas (calçadas e até a rua) com mesas e cadeiras, assim como som acima do volume permitido (perturbação do sossego).

“A fiscalização vai continuar para garantir o cumprimento da lei, até porque se não fizermos isso a administração municipal responderá ação judicial do Ministério Público”, explica o secretário de Controle, Fiscalização e Ouvidoria, Cristiano Augusto Calixto.

Além do prefeito e do secretário, a recomendação do Ministério Público também foi enviada aos comandos das polícias Civil e Militar, assim como do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença