conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Quase 400 terão inscrição gratuita no vestibular da Unespar

Um dos benefícios garantidos pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) aos interessados em participar do vestibular é a gratuidade na taxa de inscrição. Nesta quinta (31), a Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) publicou o edital com a relação dos pedidos aprovados.
Nesta edição, 383 pessoas poderão concorrer a uma das 1.746 vagas ofertadas sem o pagamento da inscrição. O número representa um crescimento de 4,35% no número de pessoas atendidas, visto que no ano passado 367 foram contempladas.
De acordo com a coordenadora da CCCV, professora Áurea Viana, foram registradas 720 solicitações de isenções. “Não temos um limite de isenções. Se todos tivessem apresentados os dados solicitados, todos teriam o benefício. No entanto, cumprimos rigorosamente os critérios estabelecidos no edital do vestibular”, enfatiza.
Para acessar o resultado acesse www.vestibular.unespar.edu.br. A relação está disponível na seção “Edital” no “Menu do Candidato”. As pessoas que não constam na lista devem imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da inscrição até 13 de setembro, seguindo as orientações do processo seletivo.
Vestibular
As inscrições do vestibular da Unespar continuam abertas até o dia 12 de setembro, sem possibilidade de prorrogação. Os interessados devem acessar o site do concurso, preencher os formulários eletrônicos e fazer o pagamento da taxa de inscrição. A universidade disponibiliza 67 cursos de graduação nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. As provas serão aplicadas no dia 15 de novembro, uma quarta-feira de feriado nacional, em todos os municípios com campus da instituição.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença