conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Recital de Inverno mostra talentos da Casa da Música em Campo Mourão

O Conservatório Municipal Professor “Leone di Biaggio” que funciona na Casa da Música Rose Mary Albuquerque no Jardim Araucária, realiza nos dias 4, 5, 6 e 7 de julho o Recital de Inverno 2017, com apresentações de alunos e docentes dos seus vários cursos voltados à música. Sob o formato de mostra artística as apresentações são gratuitas e abertas para toda a comunidade, começando sempre às 20 horas.

Na terça-feira (04) se apresentam os alunos iniciantes. Na quarta-feira (05) as apresentações serão com crianças do curso de Musicalização Infantil, de 3 a 7 anos, e alunos das turmas mais adiantadas de instrumentos musicais variados como teclado, violão popular, flauta doce, flauta transversal, bateria, entre outros.

 Na quinta-feira (06) tem alunos de canto em apresentações individuais e de duplas. Na sexta-feira (07) estarão no palco alunos de viola caipira e de acordeon.

O Recital tem como objetivo demonstrar a evolução dos alunos do Conservatório durante seus cursos na Escola de Música, bem como propiciar a estes o convívio com a plateia, além de promover a socialização entre as turmas. A Casa da Música é mantida pela Fundacam e atende a mais de 350 alunos nas modalidades de violão, viola caipira, guitarra, contrabaixo, piano, órgão eletrônico, técnica vocal, teoria musical, musicalização infantil, flauta doce e transversal, bateria, acordeon e saxofone.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença