conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Reitora do Integrado será presidente de honra da fase final dos JEPs

Na tarde dessa terça-feira, 12, a reitora do Centro Universitário Integrado, Maria da Conceição Montans Baer, recebeu o convite para ser a presidente de honra da Comissão Central Organizadora (CCO) da fase final dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – classe A, que será realizado em Campo Mourão, de 3 a 11 de agosto. A competição vai reunir mais de seis mil estudantes atletas, entre 15 e 17 anos, e 500 dirigentes de vários municípios do Paraná, divididos em diversas modalidades esportivas.

O convite foi feito pessoalmente pelo coordenador geral da fase final Jogos Escolares, Jair Grasso, e pelo secretário municipal de Esporte, Marcelo de Oliveira. De acordo com eles, o nome de Maria da Conceição foi apresentado, recentemente, em reunião da CCO, realizada no gabinete do prefeito de Campo Mourão, e a escolha foi unânime. “Todos os presentes concordaram em convidarmos a reitora do Integrado pelo que ela representa para o esporte e à educação da nossa cidade e região. A Instituição sempre é parceira de iniciativas esportivas. Essa homenagem é uma forma de agradecimento e reconhecimento”, justificam Jair e Marcelo.

Para a reitora do Integrado, o convite é uma grande honra e foi aceito com alegria. Maria da Conceição conta que foi uma grande surpresa. “Agradeço muito pela homenagem. Fico lisonjeada pelo convite. É uma responsabilidade de peso. Não trabalhamos com essa intenção, mas tal reconhecimento é bem-vindo. Acreditamos muito nessa área e tudo que tem educação e esporte, eu apoio. Muito obrigada pelo convite”, declara Maria da Conceição Montans Baer.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença