Campo Mourão Esportes Todos

Reitora do Integrado será presidente de honra da fase final dos JEPs

Na tarde dessa terça-feira, 12, a reitora do Centro Universitário Integrado, Maria da Conceição Montans Baer, recebeu o convite para ser a presidente de honra da Comissão Central Organizadora (CCO) da fase final dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) – classe A, que será realizado em Campo Mourão, de 3 a 11 de agosto. A competição vai reunir mais de seis mil estudantes atletas, entre 15 e 17 anos, e 500 dirigentes de vários municípios do Paraná, divididos em diversas modalidades esportivas.

O convite foi feito pessoalmente pelo coordenador geral da fase final Jogos Escolares, Jair Grasso, e pelo secretário municipal de Esporte, Marcelo de Oliveira. De acordo com eles, o nome de Maria da Conceição foi apresentado, recentemente, em reunião da CCO, realizada no gabinete do prefeito de Campo Mourão, e a escolha foi unânime. “Todos os presentes concordaram em convidarmos a reitora do Integrado pelo que ela representa para o esporte e à educação da nossa cidade e região. A Instituição sempre é parceira de iniciativas esportivas. Essa homenagem é uma forma de agradecimento e reconhecimento”, justificam Jair e Marcelo.

Para a reitora do Integrado, o convite é uma grande honra e foi aceito com alegria. Maria da Conceição conta que foi uma grande surpresa. “Agradeço muito pela homenagem. Fico lisonjeada pelo convite. É uma responsabilidade de peso. Não trabalhamos com essa intenção, mas tal reconhecimento é bem-vindo. Acreditamos muito nessa área e tudo que tem educação e esporte, eu apoio. Muito obrigada pelo convite”, declara Maria da Conceição Montans Baer.


Deixe um comentário