conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Requião Filho declara apoio aos professores que ainda aguardam convocação do concurso de 2013

 

Requião Filho foto

O Deputado Estadual Requião Filho (PMDB) respondeu a matéria vinculada no Blog do Raoni sobre a reclamação de professores que foram aprovados no concurso público realizado em 2013 e ainda não foram convocados.

Estes professores organizaram um coletivo e escreveram uma carta solicitando apoio ao deputado, que se solidarizou: “Professores têm meu apoio! Estou preparando um pedido de informações para saber todos os dados referentes ao Concurso da SEED de 2013”.

O Deputado disse que realizar um outro concurso é “subterfúgio para ganhar tempo e enrolar o povo do Paraná”. No manifesto endereçado ao Deputado, os professores questionam o fato da SEED anunciar um novo concurso sem ter realizado a contratação destes profissionais, bem como o fato da secretaria contratar servidores em regime de PSS e não efetivar os aprovados.

Requião Filho diz se preocupar com o nível da educação paranaense e cravou: “os professores aprovados têm total condição e capacidade para assumirem suas funções”.

Resposta Requião Filho

2 Comentários

2 Comments

  1. saulo diniz

    28 de janeiro de 2016 às 17:48

    Acredito que esses professores deveriam entrar na justiça, o governo é obrigado a convocar os aprovados dentro do número de vagas divulgados, o processo é bem simples.

  2. Pingback: Professores que passaram no concurso de 2013 e não foram convocados ganham apoio do Deputado Lemos – Blog do Raoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença