conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Richa: “quem saiu mais machucado, ferido, fui eu”. E os mais de 200 feridos no massacre concordam com isso?

Imagem Reprodução RPC TV

Imagem Reprodução RPC TV

O governador Beto Richa (PSDB) resolveu falar nesta sexta-feira, 8. Além de reaparecer no facebook, o governador deu uma entrevista exclusiva para a RPC TV.

Na entrevista, Richa falou que espera que os professores e paranaenses o perdoem pelo ocorrido no dia 29 de abril e soltou a seguinte afirmação: “Tenho sofrido muito. Acho que quem saiu mais machucado, ferido fui eu. Eu fui ferido na alma”.

Imagina aqueles professores e professoras que levaram bala de borracha e bomba? Imaginou como está a alma deles? E o pior é que quem poderia ter feito algo para impedir o que aconteceu? Os professores feridos ou o governador que é quem dá a última palavra para a polícia militar do Paraná?

Interessante ver a mudança de postura do governador, que na primeira entrevista que deu logo após o acontecido tentou enfaticamente responsabilizar os manifestantes. Como não havia possibilidade nenhuma dessa história colar e ainda viu crescer a revolta contra ele, partiu para o plano B que foi afastar algumas pessoas do primeiro escalão para tentar acalmar a opinião pública.

Pelo que se viu hoje na rede social e na televisão, Richa já se deu por satisfeito. E a sociedade paranaense?

21 Comentários

21 Comments

  1. Telma

    8 de maio de 2015 às 20:14

    Estamos na campanha #betorenunciaqueeuperdoo

  2. JULIO EDILSON ECHTERHOFF

    8 de maio de 2015 às 20:30

    IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DEVE DOER MESMO. MAS TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ. DEVOLVA A PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES E SAIA.

  3. Edna da Silva Caetano

    8 de maio de 2015 às 21:59

    Palhaçada tem limite achar que foi machucado aí é demais, acha que população vai cair nesta da vítima da História tem paciência. Brincar com direito dos trabalhadores.

  4. maria e. . izanfar

    8 de maio de 2015 às 22:24

    Vamos Pedir ao Beto uma Prova de Amor. E vamos ver se esta mesmo arrependido. Devolve Os Oito da Previdência ,Revoga a lei que aprovou debaixo de bala , aí te dou minha palavra; vou exigir que os colegas te perdoe.

  5. amauri

    8 de maio de 2015 às 22:45

    Ela falou que está machucado? Será que deu cupim na cara de pau?

  6. Maria do Rocio

    8 de maio de 2015 às 22:52

    Devolve nosso dinheiro da Previdência e renuncie que nós perdoamos.

  7. Douglas

    8 de maio de 2015 às 23:50

    Pessoal diante de tantos machucados e feridas do nosso governador .. o Facebook vai doar 10 centavos por cada compartilhamento! ! Por favor ajudem o menino betinho

  8. Zilda Guimarães

    9 de maio de 2015 às 0:41

    Não adianta fazer cara de arrependimento quem deve está feliz é o Alvaro Dias agora existe a dupla, você não é dono do Paraná você é um psicopata não pensa agi não importa as consequências, o meu parana é lindo e você manchou ele sai fora, não nos envergonhe mais FOOUTRA!!!!

  9. Mauricio

    9 de maio de 2015 às 0:58

    Meu maior medo é o povo cair nessa historinha,
    E ficar com Peninha dele,não vamos ter memoria curta,vamos até o fim,devolve Richa,e pede pra sair.

  10. IveteMara Veraldo

    9 de maio de 2015 às 5:58

    Perdoar é de Deus e nos deixa mais leve. Perdoar sim, esquecer nunca… no caso de pedir desculpas publicamente, assumir suas barbáries, devolver o dinheiro da nossa previdência e claro… renunciar.

  11. ROGÉRIO STOCKSCHNEIDER

    9 de maio de 2015 às 9:50

    Outrora o Palácio Iguaçu foi ocupado por honrados e distintos cidadãos que só enobreceram e engrandeceram o Estado do Paraná. Hoje, revela a baixeza de seus ignominiosos ocupantes, uma sombra indigna e desprezível dos antecessores! Em 2013 a arrecadação tributária cresceu 13,79% nos quatro primeiros meses sobre o mesmo período de 2012. De lá pra cá, não houve mais divulgação desses dados! Por quê? No entanto, as páginas policiais estampam escândalos de corrupção no Executivo, Legislativo e Judiciário, envolvendo parentes e amigos pessoais do governador. Isso dá muito que pensar! Suspeito que o Palácio Iguaçu abriga uma verdadeira quadrilha que está saqueando os paranaenses! Pergunto: Para qual esgoto está escorrendo o nosso dinheiro?

  12. Silmara Quintino

    9 de maio de 2015 às 11:06

    Apesar das imagens veiculadas na mídia provarem o contrário, segundo o Governador :”ninguém saiu mais ferido que ele porque foi ferido na alma”…Até para pedir desculpas o camarada é prepotente. Perder a visão não é nada comparado aos arranhões que sofreu a imagem do governador.

  13. Marina

    9 de maio de 2015 às 13:36

    Está ferido de morte, politicamente, meu senhor.

  14. EDSON

    9 de maio de 2015 às 14:04

    ESTE SER NAO PODE ESTAR FALANDO SERIO

  15. Ana

    9 de maio de 2015 às 14:12

    Sinceramente isso é tão absurdo com o que ele fez com os professores no dia 29/04, simplesmente ridículo ele tem que pagar pelo que fez, tem que responder por seus atos, ele faliu o Paraná, gastou com sua campanha e agora quer pegar o dinheiro do funcionalismo para pagar suas dívidas e vem com esta lorota. Povo ignorante foi quem votou nele e o elegeu e nós temos que pagar a conta.

  16. Aurelio

    9 de maio de 2015 às 15:41

    Que saúdades do velho Richa. Se emenda Moleque.

  17. Salete

    9 de maio de 2015 às 16:53

    Incrivel um governo pode ser tão falso, mentiras e mais mentiras e ainda cinismo para se fazer de santo para o Paraná e o mundo. Será que mesmo com todo esse massacre que fere os direitos humanos e trabalhistas? O povo ainda vai ser enganado ??? A frente de de trabalho mais massacrada são os professores e funcionarios das Universidades e das Escolas Estaduais? Até quando essa luta tem que continuar? Sem plano de saúde? Sem salarios dignos??? E agora sem a previdencia? Sem Fundo de garantia em que criaram um sistema de “Estatutários”? E agora?????

  18. Mari

    9 de maio de 2015 às 17:36

    Depois que bate é fácil pedir desculpas. Nem erguer o olhar para a câmera consegue, quanto mais olhar nos nossos olhos….será que é de dor????

  19. silvana rodrigues

    9 de maio de 2015 às 19:33

    CUIDADO!!!!!!NÃO VAMOS CAIR NESSA HIPOCRISIA.

  20. odete carpanezzi

    10 de maio de 2015 às 17:10

    Ferido de alma estao todos os servidores que durante anos fizeram sua previdencia que agora foi usurpada para cobrir contas de um governador incompetente e que atira bombas e massacra educadores de nossos filhos.

  21. celia regina

    10 de maio de 2015 às 17:38

    Uma pessoa prepotente, que age como um rei, ignora leis, se fez através de propaganda na mídia (e custa caro viu), e com a coragem suficiente de negar seus atos, desmentir o que as imagens estão mostrando, só pode ser DOENTE, parece que estamos falando de um psicopata.
    Sendo assim, ao invés de dizer FORA BETO, deve ser dito INTERNEM O BETO!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença