Campo Mourão Todos

Sábado é o último dia do Feirão Queima de Estoque

O 20º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que acontece desde quinta-feira (7/6) nas dependências do Celebra Eventos, será encerrado às 22 horas deste sábado (9/6). Uma vez mais, o evento é marcado pela grande presença de consumidores da cidade e da região, além do sucesso de vendas por parte da maioria das lojas participantes.

A chegada da onda de frio é apontada por boa parte dos lojistas participantes como um dos fatores que contribuem para o sucesso de mais esta edição do tradicional feirão, que é realizado há 10 anos em Campo Mourão. A frente da promoção está a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Os preços de liquidação adotados por muitas das lojas participantes tornaram-se a principal característica do feirão, além da variedade de produtos ofertados aos consumidores. Algumas das empresas participantes – inclusive de revenda de produtos de marcas renomadas – comercializam suas mercadorias no evento com até 50 por cento do preço normal. Entre as aproximadamente 40 lojas participantes, predomina a oferta de roupas em geral e calçados.

   A expectativa dos promotores e empresários participantes do feirão para este sábado, último dia do evento, é de público recorde e excelente comercialização. O atendimento aos consumidores estende-se das 9 às 22 horas. No local também funciona uma praça de alimentação e acontece uma feira de artesanato.


Deixe um comentário