conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Sábado é o último dia do Feirão Queima de Estoque

O 20º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que acontece desde quinta-feira (7/6) nas dependências do Celebra Eventos, será encerrado às 22 horas deste sábado (9/6). Uma vez mais, o evento é marcado pela grande presença de consumidores da cidade e da região, além do sucesso de vendas por parte da maioria das lojas participantes.

A chegada da onda de frio é apontada por boa parte dos lojistas participantes como um dos fatores que contribuem para o sucesso de mais esta edição do tradicional feirão, que é realizado há 10 anos em Campo Mourão. A frente da promoção está a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Os preços de liquidação adotados por muitas das lojas participantes tornaram-se a principal característica do feirão, além da variedade de produtos ofertados aos consumidores. Algumas das empresas participantes – inclusive de revenda de produtos de marcas renomadas – comercializam suas mercadorias no evento com até 50 por cento do preço normal. Entre as aproximadamente 40 lojas participantes, predomina a oferta de roupas em geral e calçados.

   A expectativa dos promotores e empresários participantes do feirão para este sábado, último dia do evento, é de público recorde e excelente comercialização. O atendimento aos consumidores estende-se das 9 às 22 horas. No local também funciona uma praça de alimentação e acontece uma feira de artesanato.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença