Campo Mourão Todos

Semana MEI começa com intensa programação em Campo Mourão

Começou nesta segunda-feira (14) e vai até o próximo domingo (20) a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) de Campo Mourão. A programação inclui oficinas gratuitas de capacitação, palestras e o encerramento com a Feira do MEI, que será em conjunto com a já tradicional Feira de Economia Criativa, na praça São José.

Promovida em parceria com o Sebrae, por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Casa do Empreendedor, o objetivo é capacitar e qualificar os microempreendedores para que eles não apenas tenham chances de sobreviver ao mercado, mas também de inovar e terem a perspectiva de crescimento e competitividade. “É mais uma ação da nossa política de apoio aos pequenos negócios”, observa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco.

Ainda na programação exclusiva para os MEI’s estão os plantões de consultorias gratuitas que acontecerão na Casa do Empreendedor. A primeira delas é a de Marketing Digital, realizada nesta segunda-feira. O segundo plantão de consultoria será sobre Finanças, na sexta-feira (18/05) das 8 às 17 horas. As consultorias são individuais e gratuitas.

Na quarta-feira (16) haverá uma palestra sobre Marketing Digital, no auditório da prefeitura. O evento também é gratuito e acontece das 19 h às 23 horas. Na sexta-feira (18) também no auditório da prefeitura, haverá a palestra sobre Gerenciamento de Resíduos para MEI’s, das 19h30 às 21h30.

A programação será  encerrada com a segunda edição da Feira do MEI, que no sábado e no domingo, das 8 às 18 horas, onde os microempreendedores poderão expor, divulgar e comercializar seus produtos e serviços.

As inscrições para as consultorias já esgotaram-se. Já para as palestras os microempreendedores ainda podem fazer a inscrição pelo telefone 3525 – 1878, ou comparecer na Casa do Empreendedor (Rua Harrison José Borges, 1360). As vagas são limitadas.


Deixe um comentário