conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Servidores municipais aprovam estado de greve em Campo Mourão

Em assembleia realizada neste sábado, 07, os servidores municipais de Campo Mourão aprovaram estado de greve e definiram diversas ações e mobilizações para a próxima semana.

De acordo com o Sindicato que representa a categoria, a prefeitura além de não apresentar outra resposta a pauta de reivindicações, não aceitou o pedido para uma nova rodada na mesa de negociação.

Juntamente ao estado de greve, os presentes aprovaram entrar com ação judicial contra as últimas nomeações realizadas pela gestão municipal, assim como possíveis novas nomeações de cargos e funções e definiram que o sindicato faça o uso da tribuna livre do Poder Legislativo.

Além disso, os servidores aprovaram uma comissão que estará durante a semana em frente a prefeitura, na tentativa de uma nova reunião com o Executivo. Na quarta, a ação será reforçada com setores da categoria, que irão fazer uma paralisação seguida com manifestação no paço municipal após às 15 horas.

Participaram da assembleia centenas de servidores da ativa do poder Executivo, Legislativo, autarquia e fundações. Estiveram também dezenas de servidoras e servidores aposentados.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença