Campo Mourão Todos

Soldado Jorge, da PM de Campo Mourão, é homenageado

Na última segunda-feira, 9, o Comandante do 11º BPM, Major Júlio Cesar Vieira da Rosa, convidou o Soldado Jorge Cristiano de Oliveira para comparecer na sala do comando para receber elogios pelo trabalho que vem realizando.

O policial, formado em Matemática pela Universidade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão, casado e pai de 3 filhos, ingressou na Polícia Militar em 24 de junho de 2010 e desde então trabalhou em diversos setores do 11° Batalhão, destacando-se de forma positiva em todas as funções que exerceu.

Atualmente trabalha no Pelotão de Trânsito e de acordo com o comandante do Pelotão, Tenente Barreto, ele é um dos destaques do setor, dizendo que “Ele é um profissional determinado, muito técnico e competente, está sempre em busca de conhecimento e não mede esforços para cumprir sua missão”.

O Sd. Jorge recebeu das mãos do Major Júlio uma singela lembrança, elogios e agradecimentos pelo trabalho que vem realizando: “Conheço o Soldado Jorge desde que ingressou na PMPR, ele sempre se destacou e é com muita satisfação que reconhecemos e o agradecemos pelo seu trabalho”, disse o Comandante do 11° Batalhão.

Com informações do Hora Certa.


Deixe um comentário