Campo Mourão Cultura Todos

Sou Arte apresenta projeto de Natal de R$ 750 mil: “o melhor natal da História”

Foto: Divulgação.

A Associação Sou Arte apresentou na manhã desta terça-feira, 24, em conjunto com a ACICAM e prefeitura municipal, o projeto de Cidade Natal 2017.

A ação prevê iluminação da Catedral de São José, com milhares de lâmpadas de led, cortejo por via da área central com a participação de centenas de adolescentes e jovens oriundos de quatro colégios da cidade (Vinicius de Moraes, Unidade Polo, CEDOC e Ivone Castanharo) usando figurinos especialmente produzidos e carros alegóricos, ambientalização natalina do complexo formado pelas praças São José e Getúlio Vargas com decoração especial e cerca de 20 mil lâmpadas de led, além da tradicional chegada do Papai Noel.

A ação inédita foi viabilizada através da captação de recursos pela Lei Rouanet e no total – com a contrapartida do Município – deverão ser investidos mais de R$ 1 milhão. Dar o primeiro passo para tornar o Natal de Campo Mourão um dos mais atrativos do Paraná.

Edilaine Castro, do Espaço Sou Arte, falou em “o melhor natal da história de Campo Mourão” e chegou a mencionar a cidade de Gramado (RS) como um objetivo a ser alcançado a médio prazo.


Deixe um comentário