conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Sou Arte apresenta projeto de Natal de R$ 750 mil: “o melhor natal da História”

Foto: Divulgação.

A Associação Sou Arte apresentou na manhã desta terça-feira, 24, em conjunto com a ACICAM e prefeitura municipal, o projeto de Cidade Natal 2017.

A ação prevê iluminação da Catedral de São José, com milhares de lâmpadas de led, cortejo por via da área central com a participação de centenas de adolescentes e jovens oriundos de quatro colégios da cidade (Vinicius de Moraes, Unidade Polo, CEDOC e Ivone Castanharo) usando figurinos especialmente produzidos e carros alegóricos, ambientalização natalina do complexo formado pelas praças São José e Getúlio Vargas com decoração especial e cerca de 20 mil lâmpadas de led, além da tradicional chegada do Papai Noel.

A ação inédita foi viabilizada através da captação de recursos pela Lei Rouanet e no total – com a contrapartida do Município – deverão ser investidos mais de R$ 1 milhão. Dar o primeiro passo para tornar o Natal de Campo Mourão um dos mais atrativos do Paraná.

Edilaine Castro, do Espaço Sou Arte, falou em “o melhor natal da história de Campo Mourão” e chegou a mencionar a cidade de Gramado (RS) como um objetivo a ser alcançado a médio prazo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença