Campo Mourão Cultura Todos

Sou Arte: Projeto para o Natal 2018 já foi aprovado pela Lei Rouanet

 

O projeto Campo Mourão Cidade Natal 2018, apresentado pelo Espaço Sou Arte ao Ministério da Cultura, já foi aprovado para captação de recursos através da Lei Rouanet.

A informação foi revelada por Edilaine Castro, do Espaço Sou Arte, durante a prestação de contas realizada na manhã desta sexta-feira, 2, pela Associação relativa ao projeto da Cidade Natal em 2017. A reunião de prestação de contas aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a presença de empresários e do prefeito Tauillo Tezelli (PPS).

A ambientação cenográfica e extensão das atividades para praças localizadas nos jardins Lar Paraná (Asa Oeste) e Tropical (Asa Leste) é apenas uma das muitas inovações propostas no projeto “Campo Mourão – Cidade Natal/2018”.

Além disso, a colocação de arquibancada para 1 mil pessoas na parada natalina, a ampliação do número de figurantes (de 417 para 540) e dos carros alegóricos (de 2 para 10) e a aquisição de 60 novas peças decorativas, são algumas da outras novidades propostas.

Agradecimento   

“Sem o apoio do Ministério da Cultura e a captação de recursos através da Lei Rouanet não teria sido possível realizar em Campo Mourão o maior Natal da história da cidade. Mais de 200 mil pessoas participaram da vasta e variada programação, onde o ponto alto foi a valorização do Natal com espetáculos, eventos e atividades de cunho cultural”, explicou Edilaine Castro.


Deixe um comentário