conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Sou Arte: Projeto para o Natal 2018 já foi aprovado pela Lei Rouanet

 

O projeto Campo Mourão Cidade Natal 2018, apresentado pelo Espaço Sou Arte ao Ministério da Cultura, já foi aprovado para captação de recursos através da Lei Rouanet.

A informação foi revelada por Edilaine Castro, do Espaço Sou Arte, durante a prestação de contas realizada na manhã desta sexta-feira, 2, pela Associação relativa ao projeto da Cidade Natal em 2017. A reunião de prestação de contas aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a presença de empresários e do prefeito Tauillo Tezelli (PPS).

A ambientação cenográfica e extensão das atividades para praças localizadas nos jardins Lar Paraná (Asa Oeste) e Tropical (Asa Leste) é apenas uma das muitas inovações propostas no projeto “Campo Mourão – Cidade Natal/2018”.

Além disso, a colocação de arquibancada para 1 mil pessoas na parada natalina, a ampliação do número de figurantes (de 417 para 540) e dos carros alegóricos (de 2 para 10) e a aquisição de 60 novas peças decorativas, são algumas da outras novidades propostas.

Agradecimento   

“Sem o apoio do Ministério da Cultura e a captação de recursos através da Lei Rouanet não teria sido possível realizar em Campo Mourão o maior Natal da história da cidade. Mais de 200 mil pessoas participaram da vasta e variada programação, onde o ponto alto foi a valorização do Natal com espetáculos, eventos e atividades de cunho cultural”, explicou Edilaine Castro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença