conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Últimos dias para inscrição nos mestrados profissionais da Unespar

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) continua com as inscrições abertas dos processos que vão selecionar os estudantes das novas turmas dos programas de mestrados profissionais. Para participar é necessário atentar-se aos editais publicados pelas coordenações. No total, serão selecionados 22 estudantes que iniciarão as atividades em 2018.
Prof-História
Até quinta-feira (28) é possível efetuar a inscrição do Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória) exclusivamente em www.fecilcam.br/profhistoria. O curso, ofertado no campus de Campo Mourão, está disponibilizando 12 vagas para graduados em cursos de licenciatura que atuam na disciplina de História em escolas públicas ou privadas da rede básica de ensino.
Para a seleção, os inscritos terão uma prova escrita, no dia 22 de outubro, com questões objetivas e discursivas. O resultado final será divulgado em 30 de novembro e as matrículas ocorrerão em 08 de dezembro.
Prof-Filo
A coordenação do Mestrado Profissional em Filosofia (Prof-Filo), sediado no campus de União da Vitória, recebe as inscrições até sábado (30). Os interessados devem inscrever-se pelo site www.humanas.ufpr.br/portal/prof-filo e anexar, via sistema eletrônico, as cópias de documentos solicitados em edital e o projeto de pesquisa.
Para o preenchimento das 10 vagas em oferta, o candidato deve estar atuando como docente de filosofia do ensino fundamental e médio. A seleção contará com prova teórica no dia 7 de outubro, avaliação e arguição dos projetos apresentados. O resultado do processo será publicado a partir do dia 21 de novembro e as matrículas ocorrerão em fevereiro de 2018.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença