conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Unespar abre teste seletivo para professores colaboradores

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) vai contratar dez professores para atuarem como colaboradores da instituição. Para isso, abriu nesta sexta-feira (8) o período de inscrição do processo para a seleção dos profissionais. Os candidatos devem inscrever-se até 22 de setembro exclusivamente pelo site www.unespar.edu.br/concursos. A taxa de inscrição é R$ 100 e os casos de isenção podem ser solicitados até 13 de setembro.
A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) informa que o objetivo é preencher as vagas abertas para atender as demandas dos cursos e garantir que os estudantes não fiquem com as aulas comprometidas.  As vagas em oferta estão divididas entre as áreas de Serviço Social, Libras, Clarineta, Matemática e Letras (Língua Portuguesa e Língua Espanhola).
Os inscritos terão que fazer a prova escrita no dia 16 de outubro, às 8h30, com duração de quatro horas. Depois ainda passam pelas provas didática e de títulos. O resultado final será publicado a partir de 27 de outubro.
Os aprovados atenderão aos campi de Apucarana, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Os salários variam conforme a carga horária e formação dos candidatos podendo chegar até a R$ 8.208,58.
De acordo com a Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), informações sobre os conteúdos exigidos e funcionamento das provas devem ser consultadas no Edital 010/2017 no próprio site do concurso. Além disso, todo contato referente ao processo deve ocorrer apenas pelo e-mail [email protected].
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença