Educação Todos

Unespar divulga aprovados e classificação geral do vestibular

A lista com o resultado do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está disponível desde a madrugada desta sexta-feira (22) em www.vestibular.unespar.edu.br. A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) divulgou inicialmente a relação dos aprovados em primeira chamada nos 67 cursos de graduação. Depois, por volta das 10h30, também disponibilizou a classificação geral de todos os candidatos.
A Unespar disponibilizou nesta edição do processo seletivo de novos estudantes um total de 1.746 vagas. Dentre os candidatos, o primeiro lugar geral ficou Maria Luísa Martins dos Reis, aprovada para o curso de Dança, ofertado no campus de Curitiba II (FAP). O desempenho obtido nas provas da primeira fase e no Teste de Habilidades Específicas foi de 878,10.
Matrículas
Os aprovados em primeira chamada estão automaticamente convocados para efetuarem a matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro de 2018. É obrigatória a presença dos candidatos nos campi de seus respectivos cursos nas datas definidas e acompanhados de toda documentação, caso contrário perdem o direito a vaga conquistada.
Os documentos solicitados são o requerimento de matrícula (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas), cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; do CPF; do documento militar ou certificado de dispensa militar; do título de eleitor; e duas cópias autenticadas em cartório do Diploma de Conclusão de Ensino Médio. Além disso, uma via original do histórico escolar do Ensino Médio e um comprovante de residência atualizado.
Primeiros lugares
Outros candidatos que também se destacaram com o primeiro lugar em cada campus foram: Gabriel Marques de Oliveira, do curso de Administração, do campus de Apucarana, com 758.33 pontos; Carolina Casarin Paes, aprovada em Letras (Português/Inglês), pelo campus de Campo Mourão, com a nota 713.00; Claudete Luginieski, aprovada com 853.50 para o curso de Artes Visuais pelo campus de Curitiba I (Embap).
A primeira colocada pelo campus de Paranaguá, com 769.33 pontos, foi Beatriz Outi, candidata do curso de Ciências Contábeis.  No campus de Paranavaí, o primeiro lugar ficou com Maria Eduarda Sanches da Silva, aprovada em Enfermagem com 721.00 pontos. Já o candidato do curso de Ciências Biológicas noturno, do campus de União da Vitória, Marcelo Gil Serrano, foi aprovado com a nota 856.67.
CAMPUS DE CAMPO MOURÃO

CURSO

NOTA

APROVADOS EM 1º LUGAR

Administração

595.00

GABRIELA MARCOSSI GARRET

Ciências Contábeis

640.50

JÚLIA VIDAL DA SILVA

Ciências Econômicas

587.83

FELIPE ALVES DE MORAIS

Eng. Prod. Agroindustrial

592.00

RAYNE TAYNA FALBOTA FURTADO

Geografia

615.83

ANTONIO JOSÉ CANEZIN

História

693.17

TALITA DOS SANTOS CIRILO

Letras

713.00

CAROLINA CASARIN PAES

Matemática

627.17

ANDRE FRANCISCHINI DA SILVA

Pedagogia (matutino)

588.50

DOMINIQUE ANGELICA DOS SANTOS PASSOS

Pedagogia (noturno)

636.67

MARLI PAUPITZ

Turismo e Meio Ambiente

527.67

GUILHERME COSTA DOS SANTOS


Deixe um comentário