conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Unespar publica terceira chamada da lista de espera do SiSU

Candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) que aguardavam a nova chamada para matrícula na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já podem consultar o edital publicado em www.unespar.edu.br/matriculas. Os convocados devem apresentar a documentação na próxima terça-feira (6) em todos os campi ou enviar pelos Correios.
Quem for aos campi é necessário atentar-se aos horários de atendimento. Nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I (Embap), Curitiba II (FAP), Paranaguá e Paranavaí o setor de Controle Acadêmico receberá os aprovados das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Enquanto no campus de União da Vitória a matrícula será das 14 às 16 horas e das 19 às 21 horas.
Conforme explica o diretor de Registros Acadêmicos, Angelo Marcotti, o edital detalha todo o procedimento de matrícula. “Quem enviar pelos Correios deve comprovar que reside em cidade ou Estado diferentes dos campi da universidade. O que vai valer é a data de postagem e a correspondência precisa ser via AR ou Sedex”, reforça.
Aulas
Os calouros dos campi de Apucarana, Curitiba II (FAP), Paranavaí e União da Vitória, ao efetuarem a matrícula já podem iniciar as aulas, pois está em vigor o calendário acadêmico do ano letivo de 2018. Os demais devem aguardar o começo das aulas no dia 19 de março nos campi de Curitiba I (Embap) e de Paranaguá e no dia 20 de março no campus de Campo Mourão.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença