Campo Mourão Basquete Esportes Todos

UNIMED renova patrocínio com o Campo Mourão Basquete

Foto: Assessoria.

A UNIMED de Campo Mourão renovou o patrocínio com o Campo Mourão Basquete. O anúncio foi feito na ultima semana em reunião com Presidente do Campo Mourão Basquete Edson China Hirata, conselheiro Izidoro Bueno, o vice-presidente da Unimed  Dr.Denis Rogério Aranha da Silva, o Superintendente Dr. Eloy Okabayashi Fuzii e o presidente da UNIMED, Eufânio Estéfano Sachetti.

Atletas da equipe mourãoense receberão assistência de saúde por médicos da Cooperativa.  O Presidente da Unimed Campo Mourão  Eufanio Saqueti falou da importância da parceria. “Para a Unimed Campo Mourão é uma grande honra participar do projeto do Campo Mourão Basquete, projeto este que a cada ano se solidifica e nos representará a partir de novembro mais uma vez no cenário nacional com o NBB”

O conselheiro do Campo Mourão Basquete Izidoro Bueno falou da renovação de patrocínio da Unimed. “A parceria com a Unimed, é muito importante para o nosso Basquete, tendo em vista que além de ser uma parceira antiga, praticamente desde o início da nossa caminhada sempre fazendo parte de alguma maneira, ela ajuda na manutenção de nossa equipe, quanto aos planos de saúde para todos os atletas e comissão. É com muita gratidão, que expressamos nossos agradecimentos à Diretoria da Unimed Campo Mourão, por acreditar em nosso projeto mais uma vez. Queremos dar o nosso máximo para honrar o investimento que fazem em prol do Basquete de nossa cidade, levando o nome de Campo Mourão para todo o Brasil e para o mundo”.

O Presidente do Campo Mourão Basquete Edson China Hirata agradeceu o apoio da Unimed. “Um grande parceiro que vem renovando a confiança no trabalho do basquete de nossa cidade. Agradeço toda a direção por contribuir com o sucesso da nossa Equipe”.

O técnico Emerson de Souza se mostrou muito satisfeito: “Agradecemos a Unimed pelo apoio que tem dado ao Basquete de Campo Mourão que tem contribuído para que a nossa equipe seja mais forte e cuidando da saúde dos nossos atletas”.


Deixe um comentário