conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

UNIMED renova patrocínio com o Campo Mourão Basquete

Foto: Assessoria.

A UNIMED de Campo Mourão renovou o patrocínio com o Campo Mourão Basquete. O anúncio foi feito na ultima semana em reunião com Presidente do Campo Mourão Basquete Edson China Hirata, conselheiro Izidoro Bueno, o vice-presidente da Unimed  Dr.Denis Rogério Aranha da Silva, o Superintendente Dr. Eloy Okabayashi Fuzii e o presidente da UNIMED, Eufânio Estéfano Sachetti.

Atletas da equipe mourãoense receberão assistência de saúde por médicos da Cooperativa.  O Presidente da Unimed Campo Mourão  Eufanio Saqueti falou da importância da parceria. “Para a Unimed Campo Mourão é uma grande honra participar do projeto do Campo Mourão Basquete, projeto este que a cada ano se solidifica e nos representará a partir de novembro mais uma vez no cenário nacional com o NBB”

O conselheiro do Campo Mourão Basquete Izidoro Bueno falou da renovação de patrocínio da Unimed. “A parceria com a Unimed, é muito importante para o nosso Basquete, tendo em vista que além de ser uma parceira antiga, praticamente desde o início da nossa caminhada sempre fazendo parte de alguma maneira, ela ajuda na manutenção de nossa equipe, quanto aos planos de saúde para todos os atletas e comissão. É com muita gratidão, que expressamos nossos agradecimentos à Diretoria da Unimed Campo Mourão, por acreditar em nosso projeto mais uma vez. Queremos dar o nosso máximo para honrar o investimento que fazem em prol do Basquete de nossa cidade, levando o nome de Campo Mourão para todo o Brasil e para o mundo”.

O Presidente do Campo Mourão Basquete Edson China Hirata agradeceu o apoio da Unimed. “Um grande parceiro que vem renovando a confiança no trabalho do basquete de nossa cidade. Agradeço toda a direção por contribuir com o sucesso da nossa Equipe”.

O técnico Emerson de Souza se mostrou muito satisfeito: “Agradecemos a Unimed pelo apoio que tem dado ao Basquete de Campo Mourão que tem contribuído para que a nossa equipe seja mais forte e cuidando da saúde dos nossos atletas”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença