conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

URGENTE: Comerciante entrega documentos ao MP que comprovariam situação regular

Foto: Rickymias dos Reis

O Blog do Raoni teve acesso a documentos que foram entregues pelo sr. Ataide Cardoso ao Ministério Público que comprovariam que o comerciante estava em situação regular na praça do Jardim Ilha Bela.

Ataíde Cardoso era o permissionário de um quiosque de caldo de cana na praça do jardim Ilha Bela que foi retirada pela prefeitura de Campo Mourão e levada ao pátio da Secretaria de Obras. De acordo com nota enviada pela administração municipal: “Dois quiosques foram embargados pela Secretaria de Fiscalização na praça. Um deles, colocado irregularmente, foi removido e levado para o pátio da Secretaria de Obras (…)”

No entanto, o Sr. Ataíde encaminhou documentos ao Ministério Público que comprovam que estava em situação regular. “O presente acordo tem objeto a concessão de uso de área pública da praça Jardim Isabel no município de Campo Mourão Paraná para instalação de CARRINHO DE CALDO DE CANA” diz o termo de cessão de uso, assinado pelo então secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Salvadori. O mesmo documento afirma que para que seja retirado o permissionário do local, existe a necessidade de “notificação por escrito e antecedência miníma de seis meses“. Os documentos foram juntados ao processo que está em mãos do Ministério Público.

O documento foi assinado em 2013 e até o presente momento não há nenhum registro de revogação do termo de cessão de uso.

Além disso, Cardoso entregou ao MP ofício em que o município autorizou a utilização de energia elétrica: “vimos pelo presente, em caráter provisório e extraordinário, autorizar o referido uso da energia elétrica, por tempo indeterminado, até que se proceda estudos junto à Procuradoria do Município, possível autorização definitiva”. O ofício é assinado pelo então secretário de obras do município, José Marin.

Confira os documentos entregue pelo comerciante ao Ministério Público:

2 Comentários

2 Comments

  1. Elio

    14 de junho de 2017 às 23:31

    Como diz no documento;”…com notificação por escrito e antecipação minima de seis meses;”
    Se houve a comunicação ela foi feita logo no inicio do mandato do Prefeito Tauillo Tezelli. E se a comunicação foi expedida e entregue (ou não…) o prazo para a prefeitura agir está correto. Pode ter ocorrido que o Sr. Ataide, tenha se negado a assinar, ou não foi encontrado para assinar o protocolo do aviso pra desocupar o local.

  2. Pingback: Em campanha, Tauillo usou caldo de cana de cenário – Blog do Raoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença