conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Vem aí o novo Homem Aranha, agora de volta ao Lar

Andrew Garfiel, Tom Holand e Tobey Maguirre. Para você, quem é o melhor Homem Aranha do Cinema?

Estreia nesta semana o novo filme do Homem Aranha, um dos super-heróis mais queridos do planeta. O novo longa do escalador de paredes tem estreia mundial programada para o dia 6 de julho (quinta-feira), mas no CINEMAXS a pré-estreia acontecerá na quarta-feira, 5, às 23h55.

O novo filme, “Homem Aranha, de volta ao lar” traz consigo uma grande expectativa. Agora, o Aranha está inserido no Universo Marvel e contracenará com outros heróis, como é o caso do Homem de Ferro.

Os fãs esperam muito deste novo filme, o sexto sobre o personagem em 15 anos. Após as atuações de Tobey Maguirre em Homem Aranha 1, 2 e 3 e em seguida de Andrew Garfield em Espetacular Homem Aranha 1 e 2, agora é a ve do jovem Tom Holand interpretar Peter Parker.

O filme se passa em um ambiente mais juvenil, com diversas cenas no colégio e Parker se apresenta como um adolescente nerd de apenas 15 anos. A procura em deixar o Homem Aranha mais novo ficou bem clara, procurando destoar da figura de Garfiel em o Espetacular, mas principalmente de Maguirre na primeira montagem do Herói.

O tom do filme promete ser mais leve que os demais, com bastante piadinhas para agradar os fãs do universo Marvel. Outras mudanças foram introduzidas, como o rejuvenescimento de Tia May, agora interpretada por Marisa Tomei.

O longa mescla elementos modernos com características das histórias em quadrinhos e se passa após o recrutamento de Parker para a luta em Capitão América Guerra Civil.

A maioria dos sites de crítica de filmes aprovou a nova cara do Homem Aranha e a escolha da Sony em entregar o filme para a Marvel. Um desses sites, Omeletv, recomenda o filme e aprovou em grande parte o conteúdo.

Pelas redes sociais, uma das discussões que mais apimentam os debates é a de qual dos atores foi o melhor Homem Aranha. Esse é mais um elemento para deixar os fãs ainda mais ansiosos com a estreia do novo filme do amigão da vizinhança.

Confira o Dicas de Cinema, com Daniela Moraes, sobre o novo Homem Aranha:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença