Elias capa

O quadro Vida de Educador, do Blog do Raoni, entrevistou nesta semana o educador Elias Roberto Rocha. Elias é pedagogo no Colégio Estadual Jaelson Biácio, no distrito de Piquirivaí e vice-diretor na Escola Municipal Eroni Maciel Ribas em Campo Mourão.

A história de vida de Elias serve de exemplo para muitos educadores. O pedagogo é muito querido pelos alunos e comunidade, tanto no colégio Jaelson Biácio quanto na escola Eroni. Desenvolve atividades que envolvem os estudantes, professores e comunidade em geral.

Ao final da entrevista, Elias faz uma revelação emocionante: “Quando eu não era professor eu não era feliz. Eu era um jovem que já pensou até em tirar a própria vida. Mas, a partir do momento que eu entrei na educação, que eu me tornei um professor a minha vida teve um sentido, a minha vida teve um motivo e eu sou uma pessoa extremamente feliz” disse Rocha.

Veja o vídeo:

Como participar?

O quadro Vida de Educador valoriza o profissional em educação do estado do Paraná e suas histórias de vida. Participe, envie sua história, sua denúncia, sua experiência ou de alguém que você acha que merece. É só enviar a sugestão para [email protected] ou [email protected]


Deixe um comentário