conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Vida de Educador com o professor Elias Rocha.

Elias capa

O quadro Vida de Educador, do Blog do Raoni, entrevistou nesta semana o educador Elias Roberto Rocha. Elias é pedagogo no Colégio Estadual Jaelson Biácio, no distrito de Piquirivaí e vice-diretor na Escola Municipal Eroni Maciel Ribas em Campo Mourão.

A história de vida de Elias serve de exemplo para muitos educadores. O pedagogo é muito querido pelos alunos e comunidade, tanto no colégio Jaelson Biácio quanto na escola Eroni. Desenvolve atividades que envolvem os estudantes, professores e comunidade em geral.

Ao final da entrevista, Elias faz uma revelação emocionante: “Quando eu não era professor eu não era feliz. Eu era um jovem que já pensou até em tirar a própria vida. Mas, a partir do momento que eu entrei na educação, que eu me tornei um professor a minha vida teve um sentido, a minha vida teve um motivo e eu sou uma pessoa extremamente feliz” disse Rocha.

Veja o vídeo:

Como participar?

O quadro Vida de Educador valoriza o profissional em educação do estado do Paraná e suas histórias de vida. Participe, envie sua história, sua denúncia, sua experiência ou de alguém que você acha que merece. É só enviar a sugestão para [email protected] ou [email protected].

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença