Rosi

O quadro “Vida de Educador“, que é uma das novidades do Blog do Raoni em 2016, tem como objetivo valorizar o trabalhador em educação do estado do Paraná. Nesta semana, entrevistamos a professora Rosi Oliveira, atualmente diretora do Colégio Estadual Unidade Polo, em Campo Mourão.

Rosi tem um trajetória de 28 anos na educação pública. Foi diretora da Escola Estadual 29 Novembro, na cidade de Araruna, onde esteve no centro de um processo em que o Núcleo Regional de Educação afastou diretores que não concordavam com a mudança na lei para eleição dos diretores. O seu afastamento gerou grande repercussão na época, porque os alunos, professores e comunidade saíram em sua defesa pelo ótimo trabalho que desenvolvia.

A maneira como dirige o Colégio Unidade Polo também é reconhecida por estudantes, professores e comunidade e pode servir de inspiração para outros locais.

Sempre alegre e de bem com a vida, Rosi mostra como trabalhar nessa profissão pode ser muito gratificante.

Veja o vídeo com Rosi Oliveira no Vida de Educador desta semana.

Para participar

Para participar do quadro Vida de Educador basta mandar sua história, reivindicação, denúncia ou experiência para um dos e-mails: [email protected] ou [email protected]

Pode ser a sua história ou ainda de alguém que você acredite que mereça ter sua trajetória contada aqui no Blog.


2 Comentários

  • Grande Raoni!
    Faça uma entrevista com o professor Joseval do Colégio Ivone Castanharo também. Aposto que terá muita história para contar :)
    Abraço ^^

  • MINHA LINDA PROFESSORA ROSI! QUEM TE CONHECE, RECOMENDA E QUEM NAO CONHECE, NAO PERCA TEMPO, PRECISA CONHECER!
    PORQUE, NAO IMPORTA O QUE FIZERAM COM VOCE, MAS SIM, O QUE VOCE FAZ COM O QUE FIZERAM COM VOCE! QUEM NASCEU PRA BRILHAR, NAO TEM JEITO, E LUZ POR ONDE PASSA! TE AMOOOOOOOOOOO! BJS!

Deixe um comentário