conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Vídeo levanta suspeita de “gato” no Parque de Exposição de Campo Mourão

Em vermelho a energia para o Parque. Em amarelo a suspeita de ligação irregular. Imagem: Google Earth.

O Blog do Raoni recebeu um vídeo denunciando uma suspeita de ligação elétrica irregular, o popular “gato”, no Parque de Exposições Getúlio Ferrari em Campo Mourão.

O vídeo veio a tona um dia depois a prefeitura embargar e retirar um quiosque que comercializava Caldo de Cana na praça do Jardim Ilha Bela. Uma das alegações, entre outras, do município foi justamente o uso de energia elétrica irregular no local.

Confira o vídeo feito no Parque de Exposições:

O Blog do Raoni mostrou o vídeo a um especialista em ligação elétrica que confirmou a suspeita de ligação irregular, já que só há um registro. O “gato” estaria levando energia ao espaço conhecido como “Recanto do Criador” que fica localizado na região do Parque.

De acordo com o apurado por nossa reportagem, o caso seria levado ao conhecimento do Ministério Público para apurar as responsabilidades.

Atualização (16h)

A prefeitura esclareceu, por meio de nota, que NÃO existe gato no Parque de Exposição. Confira a nota na íntegra divulgada pela administração municipal.

– São inverídicas informações veiculadas em redes sociais de que há ligação de energia elétrica clandestina por parte de empresas e entidades no Parque de Exposições Getúlio Ferrari.

– Nesta quarta-feira (14), o promotor Marco Porto Soares esteve no parque juntamente com técnicos da Copel para averiguar uma denúncia e a vistoria constatou não há ligação clandestina, o que constará em relatório da Copel.

– A atual administração já havia constatado que o consumo de energia elétrica por entidades e empresas instaladas no Parque de Exposições é registrado em um único medidor. Por isso, todas já foram notificadas para instalação de medidores individuais de consumo.

Empresas e entidades instaladas no Parque: Sindicato Patronal Rural, Coamo, Associação de Cavalos Quarto de Milha, Rotary, Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show e Clube da Justiça.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença