conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Violência policial na zona 7 em Maringá.

Neste último final de semana conheci pessoalmente o estudante Braz José Dourado Júnior, que relatou através de comentário aqui no BLOG (clique aqui para ver o relato) a violência que sofreu na última ação policial na Zona 7, especificamente na rua Paranaguá em frente ao bar “Kanarinhus”. Braz confirmou para mim a situação que viveu e afirmou não acreditar no que aconteceu.

Junto com ele estava o amigo, Luciano, que foi testemunha do fato. Braz e Luciano contaram que além de ser alvo de violência e desrespeito, quando tentaram reportar isso a um policial superior esse ainda agiu com desdém.

Outro fato grave relatado pelos rapazes foi a de que os Policiais estavam sem identificação, o que é obrigatório. Essa denúncia tem que ser averiguada pelos órgãos competentes.

Há cerca de 15 dias, outra estudante da UEM, Bruna Geminiano, também relatou desrespeito e violência por parte dos policiais nas ações realizadas em frente ao Kanarinhus.

Acho que já são muitos relatos e alguma providência deve ser tomada a respeito.

É isso!

ps. Se você tiver algum relato sobre essas ações policiais na zona 7 envie para o Blog do Raoni através dos comentários.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença