conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

1º Festi Music será realizado no mês de setembro em Campo Mourão

A Fundação Cultural de Campo Mourão promove no dia 17 de setembro, um domingo, a partir das 14 horas, no Teatro Municipal, o 1º “Festi Music”, com os objetivos de promover o intercâmbio músico-cultural entre os cantores, intérpretes, duplas e bandas do município; descobrir e incentivar os valores locais; e também projetar o nome da cidade no cenário artístico regional, estadual e até mesmo em nível nacional.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 deste mês de agosto, na Estação da Luz (Praça da Catedral) ou na Casa da Música Professora Rose Mary Albuquerque (Rua das Samambaias, 1055 (Jardim Araucária). Poderão participar cantores, intérpretes e músicos do Município de Campo Mourão na modalidade interpretação, sendo aceitas inscrições de todos os gêneros musicais.

Os concorrentes poderão se inscrever em duas categorias: infanto-juvenil (até 18 anos) e adulto (acima de 18 anos), com até duas músicas gravadas em CD, pen drive ou áudio (não é permitido o uso de play back), os quais deverão ser entregues no ato da inscrição. Deverão ser apresentados também no momento da inscrição RG, CPF, Comprovante de Residência e Documentos Fiscais (Certidão Negativa de Débitos Municipal, Estadual e Federal). No casos dos menores, apresentação dos pais ou responsáveis (com os documentos fiscais do requerente), além do RG, CPF e comprovação residencial.

Após o término das inscrições será feita uma triagem por uma comissão formada por técnicos na área musical, que escolherão entre os inscritos até 12 concorrentes para cada categoria, e logo após serão divulgados os nomes dos classificados (por meio da imprensa ou telefones).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença