conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

39º Festival de Música da Arcam: grande nível técnico e público no show da MPB

Na sua 39ª edição, o Festicam foi realizado com sucesso de público e nível técnico no sábado, 19 de outubro, no ginásio da Arcam em Campo Mourão, com apresentações de 30 músicas nos estilos popular e sertanejo com mais de 40 associados representantes de 25 entrepostos do Paraná e Mato Grosso do Sul.

VENCEDORES 

O campeão do Festicam 2019 foi a dupla Fernando Lago e Rogério Dobbins (foto), das unidades Mamborê/Guarapuava com a música “Mia Gioconda”, de Christyan e Ralf. Eles receberam a premiação em dinheiro e troféu do diretor-secretário da Coamo, Ricardo Accioly Calderari. A dupla Emerson Pires & Marcelo Batista, de Cantagalo, cantou “Chuá Chuá”, de Chitãozinho e Xororó, e ficou em segundo lugar. Foram premiados pelo presidente da Arcam, Paulo Sérgio Mem. Representando Luiziana e Furnas, a dupla Aldo Bastos e Ueliton Nogarini, foram terceiro lugar com a música “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano, recebendo o prêmio de Mário Lino Arantes, diretor Social da Arcam. O gerente da Coamo em Aral Moreira, Fábio Alves, entregou premiação a Elizabete Inouye, de Ivaiporã, que interpretou “Jeito do Mato”, de Paula Fernandes. Foi para Candói, o troféu de quinto lugar no Festicam, com a música “Como Nossos Pais”, de Elis Regina. Karla Tatiane foi premiada pelo gerente da Coamo em Roncador, Marlon Costa. A Revelação do 39ª Festicam foi o associado Michael Thiago, da gerência de Transportes, com a música “Sem você não viverei”, de André e Matheus. Ele recebeu troféu do gerente da Coamo em Ivaiporã, Domingos Carlos Fontana.

TORCIDA 

A melhor torcida ficou com Cruzmaltina. Com organização, preparação, entusiasmo e alegria os associados fizeram uma festa muito bonita no ginásio da Arcam. Também foram premiadas as torcidas de Guarapuava/Mamborê, Roncador/Tricolor, São Pedro do Iguaçu/Ouro Verde do Oeste e Ivaiporã.

JURADOS 

No Festicam 2019 participaram da equipe de Jurados o radialista e publicitário Adriano Lima, o professor Pedro Santos, a professora e secretária Municipal de Cultura Marley Formentini, a jornalista Rute Borsuk, a radialista Seli Valença, o jornalista Sid Sauer, a cantora ex-aprendiz na Coamo e vencedora do Festicam na década de 1990 Milene Mesquita. A presidência do Juri esteve a cargo de Edenilson Carlos de Oliveira, gerente de Produtos da Coamo e diretor vice-presidente da Arcam.

ORGANIZAÇÃO

Foi composta a Comissão Organizadora pelos seguintes membros: Presidente de Honra (Paulo Sérgio Mem), Presidente da Comissão Organizadora (Mário Lino Arantes). Coordenação geral (Ilivaldo Duarte de Campos); Jader Lupércio dos Santos, Claudete Maria Kurta, Danielle Cristina da Silva e Gilson José Peres Fávaro.

PARTICIPAÇÃO 

“Agradecemos a nossa equipe da Organização, aos associados presentes de várias unidades e a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o grande sucesso do nosso Festicam, um evento grandioso que revela talentos, contribui para valorizar a nossa música brasileira e proporciona momentos de alegria, entretenimento e diversão para as nossas famílias. Partilhamos com todos o sucesso do nosso Festival de Música que em 2020 completará 40 anos”, comemora Paulo Sérgio Mem, diretor presidente da Arcam.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença