conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

3º Camping de Atletismo com atletas olímpicos em Campo Mourão

O Ex-atleta Olímpico e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, além do vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, estiveram presentes no auditório da UNIMED Campo Mourão, patrocinadores máster do atletismo mourãoense, e trouxeram um pouco do sucesso em suas trajetórias na modalidade, chegando até os Jogos Olímpicos, competição mais importante do esporte mundial.

Ambos vieram participar do 3º Camping de Atletismo e reúne também atletas, técnicos e dirigentes esportivos da modalidade em todo o país.

Outro importante nome que participa da atividade é Jayme Netto, que esteve em 6 olimpíadas, 10 campeonatos mundiais e conquistou 3 medalhas olímpicas, sendo a principal conquista, medalha de prata com o revezamento brasileiro 4x100m em Sydney 2000.

Já Vanderlei Cordeiro de Lima, é dono de uma das mais importantes honrarias do esporte em toda a sua história, a medalha Barão de Coubertin, que consagra apenas atletas que representam o verdadeiro espírito esportivo. Prêmio esse, entregue pelo Comitê Olímpico Internacional, após o incidente na maratona dos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004.

O evento iniciou-se no dia 04 de dezembro e tem como data final, o dia 8 do mesmo mês, com diversas atividades práticas e teóricas, com diversas personalidades do atletismo nacional, além do apoio de grandes instituições empresariais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença