conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Abertas inscrições para capacitação de MEIs

Estão abertas até dia 22 de agosto as inscrições para o curso “Voa MEI”, promovido pelo Sebrae em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O público alvo são empreendedores individuais interessados com potencial e planos de crescimento.

“Serão mais de 30 horas de capacitação em finanças, marketing e processo produtivo, tendo como grande diferencial  uma rodada de mentoria com empresários experientes da região ao final de cada módulo” explicou o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma.

Segundo ele, uma banca entrevistadora composta por membros do Sebrae, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e instituições do município irão selecionar 20 MEIs inscritos, que desejam alcançar um novo patamar de faturamento e crescimento no negócio.

A inscrição para o programa  é gratuita e pode ser realizada na página da Secretaria de Desenvolvimento Econômico no facebook:  https://www.facebook.com/sedeccm Os 20 MEI´s selecionados para o programa terão o custo de R$ 100,00. Mais informações pelo telefone 44 – 3525 – 1878 ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença