conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Abertas inscrições para Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras

A Fundação Cultural de Campo Mourão abriu o edital para o 26º Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras. O tradicional campeonato objetiva comemorar o Dia Nacional da Mentira (1º de abril) e todo ano é aguardado com expectativas pelos que costumam participar.

As inscrições serão recebidas até o dia 25 de março em horário de expediente pelo e-mail [email protected], pessoalmente ou enviadas via correio – sedex para o endereço: Fundação Cultural de Campo Mourão / Casa da Cultura ATT/ 26° CONCURSO PINÓQUIO – CAT. Rua Francisco F. Albuquerque S/N, Centro, Campo Mourão – PR, 87302-220 – Praça Central/Biblioteca Municipal Egydio Martello.

Segundo a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini, a pré-seleção será dia 25 de março, às 19h30, no auditório da Casa da Cultura Thomaz Edson de Andrade Vieira. A apresentação acontecerá no dia 1º de abril (segunda-feira) no Teatro Municipal.

Como já é tradicional, o concurso vai premiar as modalidades Maior Mentira  Infanto-Juvenil (7 a 15 anos), Maior Mentira Adulto (a partir de 16 anos), Melhor Causo (a partir de 16 anos). Também haverá prêmio para a Terceira Idade com concorrentes a partir dos 60 anos.  O edital e os anexos para inscrição poderão ser solicitados pelo e-mail: [email protected]. Mais informações no telefone (44)3523-7889

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença