conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Abertura da Copa Comcam tem ‘chuva’ de gols com goleada do Araruna contra Roncador

Assessoria Comcam

A abertura da 1ª rodada da 2ª Copa Comcam de Futebol, neste domingo (17) foi marcada por uma ‘chuva’ de gols com destaque para a goleada da equipe de Araruna que venceu em casa o time de Roncador pelo elástico placar de 13 a 1. Esta rodada do torneio teve um total de 24 gols.
Nem mesmo a chuva que caiu logo no início das partidas pela região afastou o bom público, que compareceu aos estádios para apoiar os times. Em Barbosa Ferraz por exemplo, teve até torcedor que preparou churrasco na arquibancada, enquanto assistia o jogo. Esta primeira rodada teve seis jogos, o placar foi o seguinte: Araruna 13 x 1 Roncador; Ubiratã 2 x 1 Terra Boa; Barbosa Ferraz 1 x 2 Corumbataí do Sul; Mamborê 1 x 0 Farol; Luiziana 2 x 0 Rancho Alegre d’Oeste; e Grêmio Mourãoense 0 x 2 Peabiru.
“A chuva que caiu em toda a região não tirou o brilho da competição, pelo contrário tornou os jogos ainda mais disputados”, avaliou o presidente da Comcam, Edenilson Miliossi, prefeito de Barbosa Ferraz. Apesar de o seu time ter sido derrotado pela equipe de Corumbataí, Miliossi acredita na boa campanha do seu município no decorrer do torneio. “Este primeiro jogo foi um aquecimento na verdade. Todos os atletas estão de parabéns. Agora o time tem que concentrar para as próximas partidas para buscar um resultado positivo”, falou.
O prefeito de Corumbataí do Sul que acompanhou o seu time até o município vizinho enalteceu a vitória. “Toda equipe está de parabéns, foi um jogo bastante disputado, mas levamos a vantagem nesta estreia”, frisou.
Ao todo, 14 municípios estão participando este ano da competição, Campo Mourão; Ubiratã; Peabiru; Moreira Sales; Terra Boa; Araruna; Goioerê; Corumbataí do Sul; Barbosa Ferraz; Roncador; Farol; Luiziana; Rancho Alegre d’Oeste; e Mamborê. A Copa terá uma premiação total de R$ 21 mil. A premiação será do primeiro ao quarto lugar, além de artilheiro, goleiro menos vazado, e técnico campeão.

PRÓXIMA RODADA

A Copa COmcam volta com a 2ª rodada no próximo domingo (24), com os seguintes confrontos: Moreira Sales x Campo Mourão (em Moreira Sales); Peabiru x Ubiratã (Peabiru); Goioerê x Araruna (Goioerê); Roncador x Barbosa Ferraz (Roncador); Rancho Alegre d’Oeste x Mamborê (Rancho Alegre d’Oeste); e Farol x Luiziana (Farol).

PLACAR

Araruna 13 x 1 Roncador
Ubiratã 2 x 1 Terra Boa
Barbosa Ferraz 1 x 2 Corumbataí do Sul
Mamborê 1 X 0 Farol
Luiziana 2 X 0 Rancho Alegre d’Oeste
Grêmio Mourãoense 0 x 2 Peabiru

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença