Campo Mourão Todos

Acelera MEI com inscrições prorrogadas até esta sexta-feira

O Programa de Aceleração para Microempreendedores Individuais (Acelera MEI), lançado pela parceria entre o SEBRAE e o Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, está com suas inscrições prorrogadas até às 17 horas desta sexta-feira, dia 1º de setembro. O programa irá selecionar até 20 MEI’s pelos critérios de tempo de mercado, produto ou serviço já em comercialização e conhecimentos relacionados a aspectos gerenciais do negócio.

“A ideia geral do programa é ajudar a crescer e fazer o microempreendedor individual mudar de faixa com mais segurança e conhecimento. Para isso, pensamos no Acelera MEI como um programa focado no produtos, processo ou na pessoa, ou seja, nas competências do empreendedor”, observa Carlos Alberto Facco, Secretário do Desenvolvimento Econômico do Município e um dos idealizadores do programa.

Acelera MEI

O Acelera MEI consiste em encontros que irão tratar sobre os temas “modelo de negócio” – um encontro, “oficina financeira” – três encontros, “oficina de marketing” – três encontros e “oficina produto e processo” – três encontros. Serão 34 horas de capacitação para os empresários selecionados. Os participantes ainda terão duas hora de consultórios “in company”.

Inscrições

As inscrições para a seleção são gratuitas, e devem ser feitas somente on-line, pelo endereço https://goo.gl/forms/bsPPtlBWyRyo8U643. Todo o programa será subsidiado pelo Sebrae, e as empresas que foram selecionadas terão a contrapartida de R$ 100,00 (cem reais).


Deixe um comentário