conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Acicam faz lançamento de campanha e apresenta candidato a presidente

Com a presença de grande número de associados e lideranças locais, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realizou na noite desta quarta-feira (28/3) a primeira reunião mensal ordinária de 2018. O encontro foi dirigido pelo presidente da entidade, Paulo César Gomes.

A pauta da reunião incluiu o lançamento de duas campanhas pela entidade empresarial. Uma delas voltada à valorização do comércio local. A intenção é sensibilizar o consumidor de Campo Mourão para que faça suas compras no comércio local. Mas a ação também busca atrair consumidores dos demais municípios do Vale do Piquirivaí, consolidando a cidade como pólo comercial regional.

A intenção central da campanha é chamar a atenção do mourãoense para o comércio da cidade e evitar a ida de consumidores locais e da região para outros centros, com a evasão de recursos importantes para o fortalecimento da economia e a geração de empregos na cidade. Afinal, Campo Mourão conta com empresas comerciais nos mais variados ramos de atividades e está capacitado a atender plenamente a demanda dos consumidores.

Ressalta o presidente da Acicam que ao fazer suas compras nas empresas locais, o mourãoense está contribuindo para que o comércio mourãoense avance ainda mais, estimulando novos empreendimentos no setor, além de gerar empregos.

Na reunião também foi lançada campanha de promoção de um dos mais recentes serviços disponibilizados pela entidade: o “Acicam Mais Saúde”. Cerca de 50 profissionais da saúde instalados na cidade, que atuam em várias áreas, prestam atendimento através do serviço que assegura descontos de 10 a 50 por cento.

O Acicam Mais Saúde foi lançado em abril do ano passado e contempla não apenas os proprietários das empresas filiados à entidade, mas também os seus colaboradores.    Dentistas, laboratórios de análises clínicas, fisioterapeutas, nutricionistas, podólogos, psicólogos e academias prestam atendimento através do Acicam Mais Saúde.

Eleição

No dia 11 de abril acontece a eleição da diretoria da Acicam para a gestão 2018-2020 e na reunião desta quarta-feira foi apresentado o empresário Alcir Rodrigues da Silva (Marujo Sports e Sportland) para concorrer a sucessão de Paulo César Gomes na presidência da entidade. A chapa para disputar a eleição encontra-se em fase de montagem.

Durante a reunião da Acicam falaram ainda o presidente da Cacercopar – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná, Ivan Marcelo Chiroli; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco; o gerente local dos CorreiosJosé Alves da Cruz; e o 1º secretário da Acicam, Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença