conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Acicam recebe visita de caravana de Paranavaí

No final da última semana, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) recebeu a visita do presidente eleito da Associação Comercial e Industrial de Paranavaí, Maurício Gehlen, que estava acompanhado de Rosangela Bigoto (diretora de Turismo da Prefeitura de Paranavaí) e de Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli (gerente da Aciap).

Os visitantes foram recebidos pelo primeiro secretário da Acicam, Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet (que representou o presidente Paulo César Gomes), juntamente com a diretora executiva da entidade, advogada Marta Kaiser Leitner. O encontro teve ainda   a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão, Carlos Facco) e de Eduardo Akira Azuma (diretor geral do órgão municipal).

Conhecer as estratégias utilizadas por Campo Mourão para a captação de recursos através da Lei Rouanet para viabilizar a execução de investimentos em ações culturais e decoração natalina neste ano foi o objetivo da visita. Por meio de projeto elaborado pela Associação Sou Arte, Campo Mourão captou mais de R$ 700 mil junto a empresas para realizar o melhor Natal da história do Município. Através da Lei Rouanet, a Coamo Agroindustrial Cooperativa, Paraná Supermercados, Resort Termas de Jurema e a Sanepar destinaram parte do que recolheriam em impostos. A prefeitura entrou com o valor da contrapartida.

Maurício Gehlen assume a presidência da Associação Comercial e Industrial de Paranavaí no dia 12 de janeiro. Ele já comandou a entidade nas gestões 2000-2002 e de 2004-2006. Na Acicam, conheceu ainda vários dos serviços que a entidade disponibiliza para os seus mais de 1.200 associados e percorreu as instalações.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença