conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

ACICAM receberá Ratinho Junior

Nesta sexta-feira (3/8), às 10 horas, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) recebe os primeiros candidatos para as eleições de outubro próximo.

Ratinho Júnior, que é candidato ao governo do Estado, juntamente com o deputado estadual Márcio Nunes (candidato à reeleição), vão participar de encontro com os empresários locais para relatar o trabalho realizado e expor suas propostas.

Está confirmada também a presença do presidente licenciado da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, Darci Piana. O líder empresarial, que ao longo dos últimos destacou-se pelo trabalho realizado à frente do Sistema Fecomércio Sesc Senac,  vem sendo cotado para ser o candidato a vice-governador na chapa de Ratinho Júnior.

A Acicam está convidando seus associados e a comunidade para o encontro que será realizado no auditório da entidade, que funciona no terceiro pavimento do Centro Empresarial Cidade. Com cerca de 1.200 empresas filiadas, a Acicam – que e é a mais antiga entidade empresarial do Município e do Vale do Piquirivaí – está aberta a todos os candidatos para que apresentem suas propostas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença