Esportes Todos

ACMF confirma contato para disputa da Liga Nacional em 2018

Depois da participação na Chave Ouro e do vice-campeonato nos Jogos Abertos, a diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) trabalha na estruturação e reformulação da equipe para o próximo ano, iniciando pela definição de um novo treinador, por conta da saída de Lucas Chioro, que retornará para São Paulo.

No entanto, o que tem mais agitado os bastidores, é a possibilidade da ACMF disputar a Liga Nacional de Futsal já em 2018. A possibilidade foi confirmada pela diretoria, por meio de nota à imprensa. De acordo com a nota, houve contato com os dirigentes da ADC Inteli, que detém os direitos de uma das franquias da Liga Futsal. Por anos a Intelli representou Orlândia, sendo bicampeão da competição nacional em 2012 e 2013. Agora, a direção da Intelli demonstrou interesse em uma parceria com o Tricolor.

O presidente da ACMF comentou o assunto: “De fato, houve um contato, mas nosso planejamento inicial era para chegar a competição em 2019, contudo com essa possibilidade estamos analisando a antecipação de uma participação já em 2018, uma vez que dependemos de um volume de recursos que, por hora, fogem do nosso orçamento” disse Luciano.


Deixe um comentário