conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

ACMF derrota Umuarama em jogo de seis pontos

O Campo Mourão Futsal voltou a vencer no Campeonato Paranaense Chave Ouro. Após 4 rodadas, o Tricolor sentiu o gosto da vitória ao bater, de virada, o Umuarama por 2 a 1 no Valternei de Oliveira. A partida foi transmitida pelo Blog do Raoni para 18 mil visualizações.

A partida marcou a estreia do novo técnico da ACMF, Lucas Chioro. O resultado levou o Tricolor para a sétima posição na tabela.

COMO FOI O JOGO:

A partida começou muito movimentada, com direito a boas defesas de ambos os goleiros, mas quem abriu o placar foi o time visitante. Ainda no primeiro tempo a ACMF buscou o empate com Maxwell, quando a equipe de Umuarama estava com um jogador a menos.

O segundo tempo começou ainda mais disputado, com boas chances para as duas equipes novamente. No entanto, o Campo Mourão Futsal aproveitou melhor e após duas finalizações, o pivô Sady, deslocou o goleiro e deixou o placar 2×1 para a ACMF.

Com o resultado negativo, o Umuarama Futsal arriscou o goleiro linha, resultando na sexta falta da ACMF. O tiro livre que foi defendido pelo goleiro Nikinha, pra delírio do torcedor que mais uma vez compareceu ao ginásio do Lar Paraná

Agora, a ACMF vai até Toledo, enfrentar o TEC Futsal, no sábado, 29, as 20h30 em busca de mais uma vitória. O Blog do Raoni transmitirá a partida a partir das 20h.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença