conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

ACMF larga com derrota em casa nas quartas de final contra o Foz

O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro – entre Campo Mourão Futsal e Foz do Iguaçu foi disputado na noite desta terça-feira no ginásio Belin Carolo e a vitória ficou com os visitantes, pelo placar de 5 a 1. O longo período sem jogo e o reflexo do acidente após a última partida contra o Umuarama, pesou para os jogadores.

Do outro lado, um adversário de Liga Nacional, que nos últimos dias esteve em quadra e empatou com o Corinthians. “Claramente os jogadores ainda estão se recuperando do acidente, que abalou bastante a equipe. Tivemos também muitos erros, mas foi uma partida de grande nível, contra um adversário que vem de empate com o Corinthians na Liga Nacional. Mas agora é procurar recuperar a equipe, porque lá em Foz tudo é possível”, afirma o treinador Wesley Szabo, o “Alemão”.

No jogo da volta, em Foz, no próximo sábado, o carneiro tricolor precisa vencer por qualquer placar para manter as chances de classificação nas penalidades para as semifinais.

Na partida de hoje, a equipe também homenageou o mordomo do time, Marcolino Oliveira, que morreu recentemente. Os atletas entraram em quadra com camisetas brancas estampando a foto de Marcolino, com a palavra Obrigado. Depois repassaram as camisas para a torcida, que também compareceu em grande número ao ginásio para apoiar a equipe.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença