conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

ACMF recebe CAD Guarapuava nesta terça-feira

O Campo Mourão Futsal tem mais um grande jogo pela frente. Nesta terça-feira, 11, o Tricolor Mourãoense recebe mais uma equipe que participa da Liga Nacional, o CAD Guarapuava. A partida está marcada para as 20h30 no ginásio Valternei de Oliveira e tem transmissão ao vivo pelo Blog do Raoni a partir das 19h30 em nossa fan page no Facebook.

A partida é a abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense Chave Ouro e é muito importante para as duas equipes. O time do técnico Márcio Rinaldo ocupa no momento a oitava posição com 13 pontos e quer ascender na tabela, podendo encostar no próprio Guarapuava que está em quarto com 16 pontos somados e o mesmo número de jogos.

Focando no confronto e na necessidade de vencer, a ACMF vem treinando forte e não teve descanso no final de semana. Os jogadores trabalharam em dois períodos no sábado e na parte da tarde neste domingo, 9.

O Tricolor só terá um desfalque: o pivô Paulinho Zagotto continua fora. No entanto, Alessandro Maringá está de volta e o ala/pivô Darío também está a disposição do treinador.

A diretoria da ACMF convocou a torcida e criou uma promoção. Comprando uma camisa oficial do time nas Lojas LM ou na Marujo Sport o torcedor leva de brinde um ingresso para o jogo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença