conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Ambientação natalina começa a ser instalada dia 4 de novembro

A Associação Sou Arte e a prefeitura anunciaram durante a reunião mensal da Associação Comercial e Industrial (Acicam), realizada na noite desta quarta-feira (23/10), que os trabalhos de instalação da ambientação natalina no centro da cidade e em dois bairros terá início no próximo dia 4 de novembro. O Túnel de Luzes, que será montado no mesmo local do ano passado (na avenida Capitão Índio Bandeira, entre as ruas Brasil e Harrison José Borges) começa a ser montado no dia 15 de novembro.

A coordenadora executiva da Associação Sou Arte, Edilaine Maria de Castro, adiantou que para o cortejo natalino pela avenida Irmãos Pereira será instalada uma arquibancada com capacidade para 1.000 pessoas. Também adiantou que o trecho percorrido pelo cortejo este ano terá ambientação natalina, instalada nos postes republicanos. Dois novos carros alegóricos serão incorporados ao cortejo. Um deles com o tema: Sustentabilidade. Os cortejos, que serão realizados nos dias 7 e 21 de dezembro, terão a participação de 600 figurantes (entre artistas profissionais e amadores, além de estudantes e voluntários da comunidade), com 14 carros alegóricos e 60 alas temáticas.

Na praça São José serão instaladas duas árvores de Natal – uma delas com 14 metros de altura – com túnel para a passagem dos visitantes. Nas praças Alvorada (jardim Lar Paraná) e do Japão (jardim Tropical), onde acontecerão apresentações do espetáculo natalino – também instaladas árvores de Natal, com a ambientação dos espaços. O espetáculo também será apresentado no jardim Cidade Nova, mas o local não ganhará ambientação natalina.

Espaço da Neve e presépio suspenso serão outras novidades, mas a diretora do Espaço Sou Arte revelou que outras surpresas fazem parte do projeto. No coreto da praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, a Fundação Cultural vai instalar uma estrutura para que as crianças entreguem cartas sobre o amor que têm pelo Papai Noel (não serão com pedidos de presentes).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença