Campo Mourão Todos

Ana Maria Braga será o rosto dos Alimentos Coamo em 2018

Imagem: reprodução G Show

A apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo de televisão, aceitou ser o rosto dos alimentos COAMO em 2018. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 23, na sede da administração central da cooperativa.

De acordo com a cooperativa foram meses de negociações para que enfim, fosse realizado o acordo. Ainda segundo a COAMO, a apresentadora global será a “embaixadora dos alimentos COAMO em 2018” e, para acertar, fez questão de experimentar todos os produtos.

Os alimentos COAMO vem crescendo e ganhando importante fatia do mercado em sua áreas.

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a divulgação dos Alimentos Coamo por uma personalidade como Ana Maria Braga está voltada à demonstrar a origem das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, para reforçar a confiança que o consumidor pode ter. “Os consumidores finais estão cada vez mais interessados em saber a origem dos alimentos que consomem. Eles buscam por alimentos de alta qualidade, seguros, produzidos de forma ambientalmente sustentável e que preservam o seu sabor. E na Coamo o processo de qualidade começa na escolha da semente que será plantada, nos campos dos donos da cooperativa, nas boas práticas de produção e nos Programas de Certificações, até o momento do produto de venda. Isso nos permite afirmar que estamos comprometidos em oferecer um alimento seguro, de qualidade e com sabor e economia, aos consumidores. E agora, tudo isso sendo divulgado por uma personalidade como Ana Maria Braga que diariamente fala com as famílias brasileiras e que engloba os mais diversos consumidores é para nós a confirmação do que estamos fazendo e falando”.


Deixe um comentário