conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Ana Maria Braga será o rosto dos Alimentos Coamo em 2018

Imagem: reprodução G Show

A apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo de televisão, aceitou ser o rosto dos alimentos COAMO em 2018. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 23, na sede da administração central da cooperativa.

De acordo com a cooperativa foram meses de negociações para que enfim, fosse realizado o acordo. Ainda segundo a COAMO, a apresentadora global será a “embaixadora dos alimentos COAMO em 2018” e, para acertar, fez questão de experimentar todos os produtos.

Os alimentos COAMO vem crescendo e ganhando importante fatia do mercado em sua áreas.

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a divulgação dos Alimentos Coamo por uma personalidade como Ana Maria Braga está voltada à demonstrar a origem das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, para reforçar a confiança que o consumidor pode ter. “Os consumidores finais estão cada vez mais interessados em saber a origem dos alimentos que consomem. Eles buscam por alimentos de alta qualidade, seguros, produzidos de forma ambientalmente sustentável e que preservam o seu sabor. E na Coamo o processo de qualidade começa na escolha da semente que será plantada, nos campos dos donos da cooperativa, nas boas práticas de produção e nos Programas de Certificações, até o momento do produto de venda. Isso nos permite afirmar que estamos comprometidos em oferecer um alimento seguro, de qualidade e com sabor e economia, aos consumidores. E agora, tudo isso sendo divulgado por uma personalidade como Ana Maria Braga que diariamente fala com as famílias brasileiras e que engloba os mais diversos consumidores é para nós a confirmação do que estamos fazendo e falando”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença