conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

APP convoca atos em defesa do serviço público e da soberania nacional para esta terça

Nesta terça-feira (03), acontece um Ato do Fórum das Entidades Sindicais do Paraná (FES), a partir das 9 horas, na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba (PR). As atividades contam com panfletagem e explanações dos representantes da APP-Sindicato e dos 29 Núcleos Sindicais, que compõem o FES, entre outras entidades convidadas a participar da luta.

A resistência dos servidores é contra o Projeto de Lei (PL) 556/2017, do governo do Paraná, que congela por dois anos os investimentos no serviço público estadual.

A partir das 14 horas, o encontro está marcado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), para acompanhar a sessão do Plenário que deve votar o Projeto de Lei. A movimentação representa exatamente a indignação de quem realmente trabalha a favor de melhores condições humanas e de trabalhos no atendimento ao público, tão essencial para a comunidade.

A programação se encerra às 17 horas, quando as principais capitais brasileiras estarão se somando à chamada da Frente Brasil Popular, em defesa da Soberania Nacional contra as privatizações da Eletrobras, Petrobras e da Amazônia. Em Curitiba, acontece uma aula pública na Rua XV de Novembro (esquina com Monsenhor Celso).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença