conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

APP convoca trabalhadores da educação para 30 de Agosto em Curitiba

Foto: Nota 10.com.br

A APP Sindicato está convocado professores e funcionários da rede estadual para uma grande mobilização em Curitiba neste dia 30 de agosto (quarta-feira)

A concentração está marcada para 9 horas, na Praça Santos Andrade, palco central da democracia da capital paranaense. A caminhada segue até o Centro Cívico, local estratégico que comporta os prédios dos poderes executivo, judiciário e legislativo.

A manifestação do dia 30 de agosto relembra a repressão vívida por educadores neste dia no ano de 1988, quando até a cavalaria avançou sobre professores e funcionários.

“Quando não existe diálogo e nem negociação, o ataque brutal predomina na administração pública do Paraná. Neste ano, a realidade de ataques sobressai no atual governo Richa. A pauta estadual da educação é extensa e uma árdua luta travada contra a retirada de direitos dos trabalhadores” diz trecho do comunicado enviado pela assessoria da APP à imprensa.

O presidente da APP, professor Hermes Leão, convocou a categoria para a mobilização em busca da educação de qualidade e humana.  “Nós viemos de violência em violência ao longo do tempo. Dia 30 mostrará mais uma vez a luta do Sindicato para fazer com que o Estado valorize a educação e o serviço público” disse.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença