conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Arena Esportiva é inaugurada em Santa Fé

Composta por alambrados, arquibancadas e gramado sintético bem como vestiários e iluminação, uma Arena Multiuso Esportiva foi inaugurada, em Santa Fé, nesta quinta-feira, 5. A moderna estrutura denominada “Peterson Pinheiro de Souza” foi instalada no Jardim Alvorada, pelo Governo do Paraná, através da Superintendência de Estado do Esporte em parceria com o município.

O prefeito Fernando Brambilla e o deputado estadual Douglas Fabrício, que viabilizou a obra ao município, participaram da programação juntamente com familiares do homenageado com a denominação do novo espaço de esporte e lazer da cidade. A instalação da Arena Esportiva foi reivindicada pelos vereadores Laine Silva e Rafael Figueira.

Durante a solenidade que antecedeu uma partida entre crianças que participam de projetos de base do município, o prefeito Brambilla destacou o apoio do Governo do Estado e do deputado Douglas Fabrício com a comunidade. Ele frisou que a Arena Esportiva é uma obra que deverá contribuir nas ações de incentivo ao esporte, atendendo toda a comunidade.

O deputado Douglas Fabrício, falou sobre os resultados do projeto garantindo lazer, entretenimento e esporte aos municípios, proporcionando a qualidade de vida das pessoas. Ele argumentou que o novo espaço de esporte e lazer é para todos, mas em especial para as crianças, sendo um incentivo ao esporte. “Com o esporte o município garante a qualidade de vida”, frisou Douglas Fabrício, ainda lembrando do processo de criação do projeto. Ele ainda enalteceu a homenagem com a denominação da Arena Esportiva, alusivo a um importante jogador de futebol do município falecido aos 23 anos, quando atuava no Santos Futebol Clube, há 16 anos.

Também participaram da inauguração, o vice-prefeito Valdo Margutti “Dado” e os vereadores Laine Silva, Rafael Figueira, Suzete Boian, Rosa Canção, Irene Licce e João Mauro, que é presidente da Câmara Municipal.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença