conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Arquivo público e estacionamento vão ganhar reformas em Campo Mourão

A administração municipal assinou na tarde desta quarta-feira (12), contrato para reforma do arquivo histórico do município e do estacionamento do Paço Municipal. A cerimônia de assinatura com a empresa vencedora da licitação foi realizada na tarde desta quarta-feira (12), no mini-auditório da prefeitura, com a presença de servidores de várias secretarias e vereadores.

A reforma do arquivo histórico, no valor de R$ 49,5 mil, vai contemplar troca de piso, pintura, instalação elétrica anti-chamas, iluminação, instalação de exaustores e ventiladores com timer. Também foram adquiridos mobiliários e equipamentos. Já a reforma do estacionamento, no valor de R$ 69,2 mil, visa adequação do espaço para guardar os veículos oficiais do município, além de veículos de servidores em horário de expediente.

Durante o evento também foram anunciados oficialmente aos servidores sobre os equipamentos e veículos adquiridos pelo município através do Programa Eficiência Municipal do Banco do Brasil para melhorar a estrutura operacional e garantir melhores condições de trabalho aos servidores.

Também foram adquiridos com recursos próprios do município Equipamentos de Proteção Individual (EPI) recomendados pela Comissão de Segurança e Medicina no Trabalho para os servidores do arquivo, copa e auxiliar de serviços gerais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença