Política Saúde Todos

Assembleia faz sessão por vídeo e Douglas vota de sua casa em Campo Mourão

Se adaptando a ações conforme recomendações de autoridades de saúde, o deputado estadual Douglas Fabrício participou da primeira Sessão Plenária e Reunião Extraordinária realizada por meio de comunicação virtual (Vídeo Conferência), nesta segunda-feira, 23. O novo sistema da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, foi implantado de forma provisória integrando um processo de ações pela prevenção ao Coronavírus.

De acordo com Douglas Fabrício, o sistema de Sessões Plenárias virtuais vai permitir que os trabalhos de todos os 54 deputados estaduais não parem mesmo nesse período crítico de restrição ao Coronavírus. Ele argumenta que todo o sistema de trabalho foi adaptado e a Assembleia Legislativa vem evitando aglomerações, mantendo todos os trabalhos regularmente”, explica Douglas Fabrício.

De acordo com Douglas Fabrício, o novo sistema que funcionará durante a pandemia do Coronavírus, garante as discussões e votações de projetos, incluindo questões relacionadas a própria pandemia. “É o nosso trabalho em favor da população do Paraná, através do dia a dia da Assembleia Legislativa”, enfatiza Douglas Fabrício, mencionando que vários projetos importantes foram relatados, votados e aprovados nesta segunda-feira.

As sessões acontecem todas as segundas, terças e quartas-feiras, a partir das 14 horas e podem ser acompanhadas pela internet no site oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná: www.assembleia.pr.leg.br.


Deixe um comentário