Campo Mourão Todos

Assinada ordem de serviço para construção de Parque no Jardim Modelo 

Foto: Mário Junior / Blog do Raoni

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço para construção da primeira etapa do Parque no Jardim Modelo. O recurso, no valor de R$ 2,3 milhões, foi liberado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

“Esse é o resultado do trabalho de nossas forças políticas, com o secretário Márcio Nunes, deputado Douglas Fabrício e equipe do governador Ratinho Junior, que tem abraçado e apoiado os projetos que beneficiam nossa cidade. É um momento histórico não só para esta região como para toda a cidade”, ressaltou o prefeito Tauillo Tezelli.

A primeira etapa do projeto contempla pista de caminhada, campo de futebol suíço, arena muti-uso, pórtico de acesso, área de descanso com banheiro e área de serviço, academia ao lar livre, paisagismo parcial e iluminação parcial. “Esse parque é um antigo compromisso com a população que reivindica um espaço de lazer aqui”, acrescentou o prefeito, ao agradecer o trabalho de todos. Ele também agradeceu ao engenheiro Celso Tanaka, que colaborou gratuitamente na elaboração do projeto.


Deixe um comentário