conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Assinada ordem de serviço para construção de Parque no Jardim Modelo 

Foto: Mário Junior / Blog do Raoni

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço para construção da primeira etapa do Parque no Jardim Modelo. O recurso, no valor de R$ 2,3 milhões, foi liberado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

“Esse é o resultado do trabalho de nossas forças políticas, com o secretário Márcio Nunes, deputado Douglas Fabrício e equipe do governador Ratinho Junior, que tem abraçado e apoiado os projetos que beneficiam nossa cidade. É um momento histórico não só para esta região como para toda a cidade”, ressaltou o prefeito Tauillo Tezelli.

A primeira etapa do projeto contempla pista de caminhada, campo de futebol suíço, arena muti-uso, pórtico de acesso, área de descanso com banheiro e área de serviço, academia ao lar livre, paisagismo parcial e iluminação parcial. “Esse parque é um antigo compromisso com a população que reivindica um espaço de lazer aqui”, acrescentou o prefeito, ao agradecer o trabalho de todos. Ele também agradeceu ao engenheiro Celso Tanaka, que colaborou gratuitamente na elaboração do projeto.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença