Campo Mourão Esportes Todos

Ateltismo: Mourãoenses conquistam resultados expressivos na Copa Brasil de Marcha Atlética

A equipe Unimed Atletismo de Campo Mourão / FECAM conquistou novos e importantes resultados no cenário nacional da modalidade. Desta vez, a competição foi a Copa Brasil de Marcha Atlética, realizada neste domingo, 17, em Balneário Camburiú – Santa Catarina.

A competição é uma das principais do Brasil na Marcha Atlética e reuniu grandes atletas do Brasil. Por falta de recursos, o IACM teve muitas dificuldades de enviar os atletas para a competição. A participação de Viviane Lyra e Bruno Fidelis só foi possível graças ao apoio de empresários e pessoas que se sensibilizaram com a situação, como por exemplo a Ótica Bassani.

E os resultados garantiram o retorno do investimento feito por esses abnegados. Viviane Lyra conquistou o vice-campeonato brasileiro, um feito histórico para o atletismo mourãoense. Bruno Fidelis superou as adversidades e é o quinto melhor marchador do Brasil na atualidade. Além dos resultados individuais, a equipe Unimed/IACM ficou com o vice-campeonato geral feminino.

O técnico Paulo Cesar Costa avaliou a competição e o resultado dos atletas mourãoenses: “São atletas sensacionais que superam todas as adversidades. Mostramos, mais uma vez, que investir no atletismo é retorno garantido para Campo Mourão. Estamos confiantes de que vamos ter mais apoio com os resultados que estamos colhendo” disse.


Deixe um comentário