conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atendimento Odontológico em Unidades de Saúde no próximo sábado

O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria da Saúde, em ação desenvolvida pelo Setor de Odontologia, prestará atendimentos odontológicos extraordinários no sábado, dia 19, a partir das 8 horas da manhã, durante todo o dia, em algumas das unidades básicas de saúde, atendendo às comunidades do Distrito de Piquirivaí, Jardim Alvorada, Damferi, Jardim Pio XII, Jardim Paulista, Jardim Aeroporto, Jardim Modelo e Conjunto Residencial Fortunato Perdoncini; em um total de 100 atendimentos.

Assim, a administração municipal atenderá um pedido da população destas regiões e diminuirá a fila de espera. “Os moradores destas áreas poderão procurar as unidades de saúde mencionadas até sexta-feira, dia 18, para poderem agendar sua consulta e receber orientação sobre local e horário de atendimento”, afirma Adriana Likes Pereira Chiroli, da Divisão de Odontologia.

O objetivo é suprir a carência de atendimento nestes locais, e assim, cirurgiões dentistas e auxiliares estarão se revezando para realizar os atendimentos. Serão realizadas profilaxias, restaurações, exodontias e orientações, entre outros procedimentos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença